Bruna Marquezine fala sobre época que era insegura no namoro: “Espero nunca mais voltar”

Publicado em 10/09/2019 18:46
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine esteve em um evento da Puma na última segunda-feira (9), ao lado de Ludmilla e Maisa. Ela falou, durante um bate-papo, sobre a insegurança que sentia no namoro.

“Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, confessou, citando ainda como os haters afetam a vida de uma pessoa.

“Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar”, falou a atriz da Globo.

“Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão”, disse ainda a famosa, que publicou um clique nas redes em que surgiu nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio