Casamento de Carol Dias e Kaká terá filhos do ex-jogador como pagens

Publicado em 09/09/2019 12:57
Publicidade

A noiva do ex-jogador Kaká, Carol Dias, deu uma entrevista para a Vogue Brasil, e falou sobre os detalhes do seu casamento, que acontecerá em novembro, em Ilhéus, na Bahia.

Ela relembrou do primeiro encontro com o famoso. “Nos conhecemos pelo Instagram, um amigo do Kaka curtiu uma foto minha e a foto apareceu pra ele que me mandou alguns directs. Ficamos uns 6 meses conversando, já tínhamos DR e conversas profundas nessa época (risos)”, falou ela, que passou as férias na Itália com o amado.

“Era estranho, parecia que eu já gostava dele, sentia ciúmes e me importava, mas não levava muito a sério essa sentimento porque pensava que era meu inconsciente talvez um pouco deslumbrado… até o dia que nos encontramos e aí eu vi que era pra valer mesmo”, completou. Carol também comentou sobre os desafios da cerimônia. “A parte mais difícil do casamento é a lista de convidados, sem duvidas. Temos umas 300 pessoas convidadas, mas nosso casamento civil será apenas um almoço bem familiar”, confessou.

“Meus enteados serão pagens sim, já preparem os lenços”, revelou ainda, para a publicação. Frutos do mar, peixe e especiarias da Bahia estarão inclusos no cardápio da festa, e as madrinhas usarão um tom de nude. Vale lembrar que o ex-jogador já esteve no Altas Horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio