Chá de bebê duplo! Tatá Werneck e Letícia Colin realizam festa juntas

Publicado em 01/09/2019 18:48
Publicidade

As atrizes Tatá Werneck e Letícia Colin, grávidas de 7 e 4 meses, respectivamente, resolveram unir as famílias em uma só festa: o chá de bebê. O evento, segundo o Blog do Leo Dias, aconteceu no Goiabeira Coisa & Tal, no Rio de Janeiro.

“A decoração é bem lúdica inspirada no tema fadas e duendes. Logo na entrada temos um portal em formato de flor que representa o parto natural”, falou a cenógrafa Roberta Niemeyer. As duas famosas contaram com 250 convidados.

No mês passado, a apresentadora do Lady Night celebrou seus 36 anos de idade. Nas redes, ela resolveu agradecer as mensagens de felicitações. “Obrigada pelas mensagens carinhosas amigos! De tempos em tempos meu aniversário cai no dia dos pais e a cada 35 anos eu engravido. Nesses anos específicos não faço festa. Até porque estou grávida há dois anos e pra abaixar me arde tanta coisa”, falou.

“Então as mensagens carinhosas de vocês me fazem muito feliz! O carinho com #ladynight com minha bebê cora que já está quase mudando de nome …sou muito grata e feliz!”, disse ainda.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Letícia Colin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio