Ellen Rocche desabafa sobre tamanho dos seios: “Chamam muita atenção”

Publicado em 20/09/2019 10:52
Publicidade

Apesar de ter um corpão de dar inveja, Ellen Rocche fez um desabafo sobre o tamanho dos seus seios. A loira declarou que por ter seios grandes, opta por usar roupas que marcam menos, pois chama bastante atenção, mas garantiu que não deseja fazer redução da mama.

“Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, afirmou Ellen, ao Extra.

A musa ainda falou sobre a sua sensualidade: “A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona.”

Assim como ela, sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo, Dona Capitu é bem sensual. Ao compartilhar cliques caracterizada em seu Instagram, ela sempre leva os seguidores à loucura. “Essa é a hora mais esperada na escolinha”, chegou a dizer um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio