Em meio a rumores, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos

Publicado em 15/09/2019 16:51
Publicidade

Depois de rumores de que Grazi Massafera e Caio Castro estariam em um relacionamento, eles foram flagrados juntos. Nos cliques, a protagonista de ‘Bom Sucesso’, aparece com o ator de ‘A Dona do Pedaço’, curtindo o final de semana em Ubatuba, litoral de São Paulo.

As fotos foram publicadas pelo Instagram SubCelebrities. Nas imagens, os dois apareceram em clima descontraído. Enquanto em uma das fotos Grazi aparecia sorridente, Caio estava encostado, nem à vontade em uma cadeira, também com uma boa expressão.

Os cliques só reforçaram os boatos de que os dois teriam se beijado, durante a festa de Luciano Huck, que aconteceu no começo desse mês, segundo o Notícias da TV. E contato com a assessoria dos atores globais, os representantes afirmaram que não falavam da vida pessoal dos artistas.

Ambos costumam manter a discrição, quanto aos seus relacionamentos. O último namoro público do intérprete de Rock, foi com a modelo Mariana d’Ávila. Enquanto, a loira, ex de Cauã Reymond, rompeu com o último namorado, o empresário Patrick Bulus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio