Felipe Araújo fala sobre paixão por Paolla Oliveira: “Vou esperar para sempre”

Publicado em 04/09/2019 14:04
Publicidade

Além de já ter revelado que tem uma paixão platônica por Paolla Oliveira, Felipe Araújo contou mais sobre o que sente pela atriz de A Dona do Pedaço. Em entrevista para o blog do Leo Dias, no portal UOL, o cantor sertanejo brincou dizendo que “vai esperar para sempre” por sua crush famosa.

Durante a gravação de seu DVD, que aconteceu na noite dessa terça-feira (03), o assunto principal foi essa paixão não correspondida que o sertanejo tem. “Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, disse ele aos risos.

Depois de declarações indiretas, o cantor finalmente se encontrou com a musa. Na gravação do Altas Horas, os dois puderam se conhecer e ele, realizar o desejo de tirar uma foto com a atriz global. “Tem como ser um pouco menos linda?”, disse ele, na legenda do post que fez em seu Instagram.

Ainda para o blog, após rumores de que estaria se reconciliando com sua ex, a psicóloga Caroline Marchezi, ele negou. “A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, disse ele, explicando que eram apenas amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio