Geraldo Luis passa por procedimento no coração; entenda

Publicado em 17/09/2019 21:19
Publicidade

O apresentador Geraldo Luis teve que passar por um procedimento no coração, nesta segunda-feira (16). Ele foi submetido a uma ablação, já que sofria de arritmia cardíaca.

O procedimento é feito através de um cateter, sem precisar abrir o tórax. “Ele me disse que o decisivo para que ele fizesse o procedimento foi justamente o desconforto. Quase não conseguiu dormir bem nos últimos dois meses, estava muito difícil, não tinha nada que aliviasse”, disse a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, que conversou com o famoso .

“No domingo ele teve que lidar com a morte do Roberto Leal, um grande amigo dele, e na segunda, que foi ontem, tinha o segundo aniversário da morte do Marcelo Rezende, e tudo isso deixou ele mais angustiado”, completou. “No domingo ele já tinha decidido que ia se internar à meia-noite no Incor (Instituto do Coração), e foi exatamente o que ele fez. Ele me contou também que não sentiu dor nenhuma e não percebeu o cateter sendo introduzido através da virilha e quando ele acordou, depois do procedimento, ele já sentia o alívio no coração”, concluiu a apresentadora.

Nas redes, Geraldo publicou uma foto com o filho João Pedro, e falou sobre o fim do seu sofrimento. “A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio