Gretchen relembra momento embaraçoso com Van Damme: “Foi apenas uma encenação”

Publicado em 23/09/2019 15:50
Publicidade

A cantora Gretchen foi a convidada do canal de Giovanna Ewbank, e falou sobre diversos assuntos. Ela relembrou ainda da dança que fez com Jean-Claude Van Damme, em 2001, no programa Domingo Legal.

“Pelo amor de Deus… É proibido em entrevista. Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente”, começou.

Mas ele tirou o boné, botou na frente… eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, desabafou ainda, sobre o momento constrangedor. “Van Damme era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação… Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele… Ele é um ator mesmo”, finalizou ela, que atuou em A Dona do Pedaço.

A saber, Gretchen gravou um vídeo para o Youtube, e relembrou da sua infância.Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio