Lívia Andrade mostra decote em seios durinhos

Publicado em 18/09/2019 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade colocou decote para jogo em um look pra lá de estiloso para apresentar o programa vespertino do SBT, Fofocalizando, na tarde desta quarta-feira (18).

A apresentadora caprichou na pose em seu camarim e mostrou o look perfeito. Os fãs foram só elogios. “Maravilhosa”, disse um primeiramente. “Minha nossa senhora dos pontinhos”, falou outro. 

Há duas semanas Lívia teve decote espiado por Silvio Santos no palco do seu programa. Uma semana depois o comunicador quebrou o silêncio e comentou sua atitude. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!“, disse ele, sobre o termo que significa ódio a mulheres, comunidade.

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, desconhece que Silvio tenha praticado assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio