Luana Piovani grava vídeo tirando piolhos do cabelo e revela que pegou dos filhos

Publicado em 18/09/2019 16:54
Publicidade

A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu fazer uma live diferente no seu canal do Youtube, nesta quarta-feira (18). Ela surgiu tirando piolhos do seu cabelo, e explicou que pegou dos filhos.

Além de pedir dicas sobre como se livrar dos bichinhos, ela também falou sobre tratamentos estéticos. Piovani disse ainda que a pediatra das crianças falou que adulto não pegava piolho. “Acabei de descobrir que adulto pega piolho”, lamentou ela, que dormiu na mesma cama que os filhos.

A famosa também se divertiu ao dizer que viraria notícia em breve, com a manchete ‘Luana Piovani pega piolho’. A ex-esposa de Pedro Scooby também revelou que vai clarear o cabelo, ficando ainda mais loira. Recentemente, ela se envolveu em uma ‘treta’ com a cantora Ludmila, após chamar a música ‘Malokeira’, da funkeira, de vulgar.

Ludmilla resolveu rebater a crítica. “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio