Lucas Jagger abre o jogo e revela se é gay

Publicado em 30/09/2019 11:04
Publicidade

Lucas Jagger, mora em Nova Iorque, mas está no Brasil para curtir o festival de música, Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Durante o festival, o filho da apresentadora Luciana Gimenez, abriu o jogo e revelou se é gay ou não.

Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade”, respondeu Lucas, que adora pintar as unhas, ao UOL.

Solteiro, ele garantiu que quando estiver namorado, ele irá revelar: “Já até namorei uma menina, mas sou bem reservado em relação a minha vida pessoal. Quando eu estiver namorando alguém vocês vão ficar sabendo.”

Por fim, o filho do astro Mick Jagger contou a experiência de morar sozinho no exterior. “Na minha geladeira não tem nada, nem ovo. Eu peço comida fora sempre. Quando a minha mãe vai lá para casa que ela enche a geladeira, mas não como nada…”, disse. “É muito bom deixar uma coisa no lugar e saber que ninguém vai mexer. Fazer tudo do seu jeito”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio