Ludmilla deixa de seguir Luana Piovani e desabafa após discussão polêmica: “Comigo, não!”

Publicado em 16/09/2019 14:01
Publicidade

Ludmilla e Luana Piovani protagonizaram uma briga que agitou a web, nesse final de semana. Após a polêmica, a cantora dona do hit ‘Malokera’, falou em entrevista sobre a situação desagradável, e colocou mais um capítulo nessa ‘treta’, deixando de seguir a atriz no Instagram.

Depois que uma música da cantora foi escolhida para tocar no desfile de sua coleção de lingeries, Luana não gostou e chamou a música da artista de ‘vulgar’, e que havia melhores. Logo, a dono do DVD Hello Mundo, não deixou barato e rebateu, causando muitos comentários nas redes.

Em conversa com o blog do Léo Dias, no UOL, Lud afirmou que falou o que já gostaria que a apresentadora tivesse ouvido há muito tempo, para que, segundo ela, parasse de falar da vida das pessoas. “Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né ?”

Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, disparou a ex-esposa de Pedro Scooby. Sem perder tempo, Ludmilla escreveu, revoltada: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara”, disse em um dos trechos do textão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio