Mãe de Sonia Abrão deixa UTI: “Mamis reagindo!”

Publicado em 27/09/2019 01:45
Publicidade

Sonia Abrão informou em suas redes sociais nesta quinta-feira (26) que sua mãe, Cecília Abrão, deixou a UTI do hospital particular onde está internada em São Paulo.  

A mãe da apresentadora sofreu um acidente doméstico no início da semana e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva. Nas redes sociais, Sonia fez alerta sobre idosos sozinhos ame casa. 

“ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro!. Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações!”, alertou ela, que comanda o A Tarde É Sua, na RedeTV!.

Ao revelar notícia boa, Sonia agradeceu os fãs pelas orações. “A primeira caminhada após a cirurgia e ter deixado a UTI. Mamis reagindo! Obrigada pelas orações!”, disse a estrela em seu perfil no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio