Marcelo de Nóbrega ganha trigêmeos e esposa vai para UTI

Publicado em 10/09/2019 15:52
Publicidade

O filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, agora é pai de trigêmeos. Sua esposa Lytha Gomes deu à luz na madrugada desta segunda-feira (9), e o pai coruja publicou um vídeo do parto de José, Emily e Murilo, nas redes.

Ele deu mais detalhes do momento especial, para o UOL, e falou sobre o estado da esposa. “As crianças nasceram bem, 1,5 kg cada uma. Mas a minha mulher teve que ir para a UTI porque era uma gravidez de risco e ela perdeu muito sangue. Se melhorar, deve ir para o quarto ainda hoje”, disse.

Marcelo, que já é pai de Milana e Dalila, sofreu uma parada cardíaca no começo do ano. Na época, ele contou ao UOL que precisou abandonar o cigarro. “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, falou.

“Fumava dois maços por dia, chegava a acender um no outro. Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Não é de Deus, não. Estou sem fumar há uma semana e me sinto outra pessoa. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência”, completou ainda o filho do humorista do A Praça é Nossa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio