Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara Maravilha foi uma das atrações do Canto pela Paz, famoso evento gospel que reuniu uma multidão de fiéis de igrejas evangélicas, na zona norte de São Paulo, na noite deste sábado (21). 

Durante o show da estrela, que é repórter do Fofocalizando, do SBT, um morador de rua invadiu o palco e assustou algumas pessoas que estavam por ali. Mara, por outro lado, surpreendeu e o abraçou.

Mara Maravilha foi aplaudida pelo público diante de sua atitude para com o homem, que surgiu emocionado. Após o show, Mara recorreu aos Stories do Instagram para comentar o episódio. Ela destacou que ato de carinho foi uma postura que Jesus faria, diante de tal situação. 


“Durante os meus louvores, o palco foi assustadoramente invadido por um morador de rua, aí eu te pergunto: o que Jesus faria, julgaria, desprezaria? Claro que não!. Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente! Me errem fariseus , pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador???”, disse ela, que relembrou cliques com outra famosa.  

Mara Maravilha abraça morador de rua
Mara Maravilha abraça morador de rua (Foto: Reprodução/ Instagram)