Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa chocou a web nesta segunda-feira (02) ao fazer uma ameaça para uma pessoa de identidade não revelada. A ex-A Fazenda prometeu ‘metralhar’ a rival. 

“Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga*** aí que se diz PROFISSIONAL e ainda cometeu um crime xenofobia”, disparou a famosa, que recentemente mandou recardo para Perlla ao relembrar briga no reality rural. 

“Nossa senhora. Tem uma cena, né, que todo mundo já viu, na TV, que eu estou lavando meu rosto. Sou educada, peço para ela afastar um pouquinho, mas ela não sai, ela foi mal educada. E realmente, eu lavando meu rosto joguei água para bater nela mesmo. Bem menos, amor. Menos. Seja madura, né? Procure evoluir como uma mulher, não é. Porque senão você acaba perdendo o marido, perdendo tudo”, disparou ela, que também participou do Power Couple. 


Nadja, vale destacar, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está tendo crises de ciúme por causa de Carol Dias, bailarina que se apresenta com o seu marido, Vinícius D’ Black, no programa Dancing Brasil. A situação nos bastidores da atração de Xuxa Meneghel não é das melhores.