Nasceu! Carol Dantas dá à luz Valentin, irmão de David Lucca

Publicado em 14/09/2019 16:49
Publicidade

A ex de Neymar, Carol Dantas, deu à luz Valentin, neste sábado (14), segundo informações dadas à Vogue, pela assessoria da famosa. Nas redes, o irmão David Lucca mostrou o rostinho do novo companheiro.

Valentin é fruto do relacionamento de Carol com Vinicius Martinez. Ela e o recém-nascido passam bem. Antes de dar à luz, a famosa deu uma entrevista à Marie Claire, e falou sobre as mudanças no corpo.

“Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, disse. “Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa”, falou ainda.

No começo do mês, ela usou as redes para falar sobre a ansiedade de conhecer o filho. “Tem que esperar. Se vocês estão ansiosos imagina eu? Estou uma pilha de ansiedade“, confessou.

Carol Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio