Neta de Mauro Naves e filha do sertanejo Henrique nasce em São Paulo

Publicado em 30/09/2019 14:51
Publicidade

Raíssa Naves, filha do jornalista Mauro Naves, deu à luz Luiza neste último domingo (29), na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A garotinha é filha da atriz com o sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

Após sua demissão da Globo, Mauro surgiu nas fotos e vídeos segurando a netinha, e fazendo carinho. Ele acompanhou o parto da herdeira ao lado da esposa e do filho Maurício, segundo assessoria do sertanejo informou ao UOL.

“Estou completamente extasiado com tudo o que vivi. Nunca senti algo parecido em toda a minha vida. É um sentimento louco, o melhor de todos. Muito obrigado, Deus e Raíssa, por me darem o melhor presente do mundo”, celebrou Henrique. Recentemente, o casal mostrou o quarto luxuoso da bebê, que conta com a marca Grão de Gente.

“Eu já tinha visto o enxoval no site da Grão de Gente e no Instagram também, foi a primeira coisa que escolhi”, disse Raíssa. “Fiquei completamente apaixonada pelo trabalho desse enxoval. É tudo muito delicado, o tecido, o toque a cor… É tudo muito bonito mesmo! Pessoalmente é mais bonito ainda”.

Raissa Naves (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio