Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme (FOTO: Wallace Barbosa / AGNews)

Fernanda Paes Leme falou sobre as críticas que recebe em sua vida pessoal e contou como faz para lidar com Fake News. A apresentadora do Desengaveta, na GNT, garantiu que não dá a mínima para o que falam dela.

“Não muda nada a minha vida. Quando a gente é mais jovem, a gente até se importa com algumas coisas. Com a maturidade, nós vamos dando importância ao que realmente faz a diferença e nos importa de verdade”, disse à Quem.

“Hoje, o que os outros pensam, ou o que passa nas cabeças das pessoas, não me importa — quando se trata de um assunto fútil ou uma bobagem, não me importa. As opiniões não me abalam. Aliás, eu nunca achei que  devesse dar satisfação da minha vida pessoal a ninguém. Principalmente se eu pego ou não algum amigo meu”, acrescentou ela, que é dona de um corpão.


Aos 36 anos, solteira, Fernanda revelou que não deseja se casar, mas disse que pode mudar de opinião com o passar do tempo. “Não sonho em casar, mas não existe verdade absoluta. Às vezes a gente tropeça e muda de opinião. Uma vez no São Paulo Fashion Week eu falei que nunca usaria calça alta e hoje eu não tenho uma calça baixa. Você tem que estar coerente as suas verdades internas, ao seu caráter mas mudar de opinião tudo bem”, disse, por fim.