Observatório G lança enquete: O melhor bumbum entre atores pornô e famosos

Publicado em 16/09/2019 00:15
Publicidade

Além do concurso ‘O Bumbum Mais Bonito do Brasil’, da mulherada, então agora contamos com sua escolha para os bumbums masculinos. Por isso, o Observatório G lançou a enquete para você escolher, qual deve ser o mais bonito e desejado dos homens, entre atores pornô e famosos.

Temos uma lista com 10 nomes, para sua escolha, começando por Bruno Miranda, o ‘Borat’. O moço ficou famoso em sua participação no programa Amor e Sexo. Outro que merece destaque é Marcos Goiano, conhecido como “Animador Adulto”, ele começou a carreira com vídeos caseiros, até chegar nas grandes produtoras de filmes pornô.

Fábio Alves é famoso por seus filmes adultos e é comparado ao jogador de futebol Hulk, devido seu bumbum enorme. Já Christian Junior é popular por sua interação nas redes sociais, enquanto isso, Diego Sans, é modelo exclusivo do site Men.Com, nos Estados Unidos.

Para completar, temos Alam Wernik, que é famoso no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores. Bruno Mancha de destacou ao participar de Audições Hot 3, reality em que ganhou muitos fãs. Além de Bruno, Holiver, também participou da mesma competição e segue no programa que ainda está rolando. Christian Hupper é um dos que comandam o programa citado. Nas redes, Petrick Garcia aparece sem pudor e mostra mesmo toda sua “abundância”. Agora, para realizar sua escolha, clique aqui!

Da esquerda para a direita: Bruno Miranda, Marcos Goiano, Fábio Alves, Christian Junior, Diego Sans, Alam Wernik, Bruno Mancha, Holiver, Christian Hupper, Petrick Garcia (Fotos: Reprodução/ Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio