Pedro Scooby fala sobre término com Anitta e que foi ‘dispensado’ por telefone

Publicado em 12/09/2019 09:16
Publicidade

Pedro Scooby foi alvo dos holofotes por três meses, em seu namoro com Anitta, que chamou a atenção do Brasil e do mundo. Agora, com o término, o surfista abriu seu coração e falou se teve algum arrependimento, mágoa e se ainda voltaria com a cantora. Todas essas revelações, ele fez em entrevista com Léo Dias, para o UOL.

Antes de namorar com o furacão Anitta, Scooby foi casado com Luana por oito anos, mas como ele mesmo confirmou na entrevista, ele e a cantora já haviam ficado antes, em um breve término no meio do casamento. Então, quando ficou solteiro, ele voltou a ligar para a famosa.

Então, no final de agosto, os dois terminaram, deixando todos curiosos pelo motivo. Sobre o fim do namoro, ele afirmou que sofreu, e contou qual foi seu erro. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, afirmou ele, que chegou a perder um grande contrato com uma empresa de esportes.

Questionado sobre como foi “dispensado”, ele afirmou que por telefone. Ainda apaixonado por Anitta, ele disse que encontrou forças depois do reencontro com Luana, em Fernando de Noronha, no aniversário dos filhos. Eles que estavam em “pé de guerra”, voltaram a se seguir nas redes e mostraram que o bom convívio retomou, mas Scooby afastou qualquer boato de um possível retorno ao casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio