Pedro Scooby sobre Anitta: “A gente não se fala”

Publicado em 29/09/2019 13:13
Publicidade

O namoro de Anitta e Pedro Scooby chegou ao fim no final do mês de agosto e ele abriu o jogo em entrevista, neste domingo (29), de como está a relação entre eles. O surfista revelou que eles não conversam mais e que do namoro, não sobrou nem a amizade.

“Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, contou ao jornal O Dia.

Questionado se sua relação com Luana Piovani melhorou após o término do namoro com Anitta, ele respondeu: “Na verdade, eu sempre quis ter uma boa relação com ela. E ela aceitou num outro momento e, de repente, a gente pôde conversar melhor sobre minhas intenções como pai e que eu a respeito. E é isso que eu quero para a minha vida. Eu não quero briga com ninguém”.

Por fim, Pedro Scooby explicou sobre os rumores de romance com a modelo Cintia Dicker e garantiu que é só amizade. “Não está rolando nada. O povo cria relacionamentos… Eu estava viajando para Nova York, conheci muita gente, inclusive ela. Ela tem a vida dela e eu tenho a minha. E tá tudo certo! Ela é uma pessoa incrível também, gente boa pra caramba. A gente é amigo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio