Silvio Santos comenta críticas sobre olhar decote de Lívia Andrade

Publicado em 17/09/2019 02:31
Publicidade

Silvio Santos quebrou o silêncio em torno do polêmico episódio em que ele espia o decote de Lívia Andrade no palco do seu programa dominical, há cerca de duas semanas atrás. 

O momento gerou inúmeras críticas de fãs que reprovaram a atitude do apresentador. Muitos acusaram o famoso de assédio e destilaram inúmeros xingamentos ao mesmo. 

Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!“, disse ele, sobre o termo que significa ódio a mulheres, comunidade. A declaração meio discreta aconteceu durante a gravação do programa na semana passada, que irá ao ar no próximo domingo, no canal SBT. 

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, desconhece que Silvio tenha praticado assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio