Simone entrega defeito de Simaria: “Difícil”

Publicado em 05/09/2019 09:46
Publicidade

A dupla de sucesso Simone e Simaria, está comemorando o Dia do Irmão, nessa quinta-feira (05). Durante uma brincadeira, no Gshow, as duas entregaram os defeitos e revelaram as melhores qualidades uma da outra.

Às vezes, é difícil a Simaria ouvir o que a gente tem para dizer. Aí, depois é que ela vai assimilar o que a gente falou. Mas está melhorando”, avaliou Simone, enquanto a irmã observava. Já em seguida, a outra também destacou algo que não gosta que ela faça.

“Normalmente quando ela fica brava, não pensa e atropela quem tiver pela frente.”, revelou Simaria. Já se tratando de qualidades, a esposa de Kaká Diniz, destacou sobre a irmã: “Quando alguém precisa de ajuda, ela move céu e montanhas para salvar e ajudar a pessoa. Acho isso o máximo!“, afirmou.

Simone também foi elogiada por Simaria. “Ali dentro existe um dos corações mais lindos que eu conheço. Ela é muito humana e eu acho isso muito bonito nela”, disse ela. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, as duas falaram sobre o sucesso da carreira: “Esse título veio justamente, porque nós temos uma história de vida muito bonita, um história de muita batalha, luta, e que serve de exemplo para muitas famílias brasileiras. Nós somos mães, mulheres fortes e guerreiras, é um conjunto de tudo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio