Solange Gomes fala sobre agressões que sofria de ex-marido: “Ficava dias sem conseguir andar”

Publicado em 13/09/2019 13:29
Publicidade

Solange Gomes fez grandes revelações em seu livro de sucesso, que lançou recentemente, Solange Gomes: Sem Arrependimentos. Em um dos capítulos, a musa, que ganhou destaque na ‘Banheira do Gugu’, relatou o quanto sofreu e foi agredida por um ex-marido.

“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada”, contou ela.

Além de viver sob ameaças, ela apanhava e chegou a ficar por dias impossibilitada de andar normalmente. “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”, disse a modelo.

Em suas redes, Solange não citou o nome do agressor, mas afirmou que não se tratava do último marido. “Não é o pai da minha filha, não é o Vaguinho. Ele não colou uma arma na minha cabeça, isso nunca aconteceu”, explicou ela, depois de informações do jornal Extra. Atualmente, a famosa está solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio