Thais Carla encanta com franjinha e ganha chuva de elogios

Publicado em 11/09/2019 03:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Carla surpreendeu os fãs na noite desta terça-feira (10) ao compartilhar um clique em que surge de visual renovado. A bailarina destacou um corte franjinha ao posar meiga.

Os fãs foram só elogios. “Linda… essa franjinha ficou maravilhosa”, disse uma primeiramente. “Você é incrível”, falou outra logo em seguida. “Maravilhosa”, admirou-se uma terceira seguidora. 

A musa, que em todo clique recebe críticas por conta da forma física, falou sobre liberdade. CORPO LIVRE. O céu é o limite”, disse, recebendo críticas e elogios dos fãs, por conta do seu corpo. “Seja livre meu amor, do jeitinho que você é. E continue postando sua felicidade enquanto essas recalcadas se debatem”, disse ela, que já foi vítima de gordofobia por Danilo Gentili.

A estrela foi vítima de gordofobia por um nutricionista e revelou que vai processá-lo. “Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de mer** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, falou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio