Yudi Tamashiro é assaltado

Publicado em 20/09/2019 02:54
Publicidade

Yudi Tamashiro foi assaltado nesta quinta-feira (19) na Avenida Ibirapuera, em São Paulo. O artista foi abordado por homens na capital paulista, e foi parar em uma delegacia da cidade. 

O apresentador de TV, que recentemente participou do Programa da Maisa, e cantor, foi à uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe o que do artista foi levado pelos criminosos. 

Nas redes sociais, um representante de Tamashiro emitiu um comunicado falando sobre o ocorrido. Ele informou por meio de seu representante, ainda, que o lançamento da música Eu Mudei, que aconteceria ainda na quinta, foi adiado para uma nova data que será divulgada em breve nas redes sociais.

“Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em SP na Av. Ibirapuera e está, nesse momento, na delegacia fazendo o B.O.. E, por conta deste ocorrido, não iremos liberar o vídeo clipe hoje, pois tínhamos preparado uma live e divulgação. Em breve informaremos a todos sobre nova data de divulgação. Está tudo bem com Yudi e família”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio