Zilu Godoi perde apoio dos filhos em processo de divórcio contra Zezé Di Camargo e desabafa: “Profunda tristeza”

Publicado em 24/09/2019 03:54
Publicidade

Zilu Godoi recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (23) para falar sobre o processo de divórcio que está movendo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, na Justiça. 

A socialite desabafou sobre os filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, que decidiram apoiar o pai, na briga judicial que já dura alguns anos. Revoltada, Zilu lamentou: “Profunda tristeza e inconformismo”. 

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, declarou. “Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais!”, exclamou ela, que surpreendentemente homenageou o ex, mês passado.  

“Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa”, afirmou Zilu. “Confesso que me sinto mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que me é de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido.”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio