Agnaldo Timóteo celebra seu aniversário de 83 anos após AVC

Publicado em 18/10/2019 02:30
Publicidade

Aguinaldo Timóteo surgiu em missa no Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, no Rio de Janeiro, ao lado de familiares, para celebrar a chegada de uma novidade: 83 anos. 

Em vídeo feito e publicado nas redes sociais por Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do cantor, Timóteo aparece cantando a música Noites Traiçoeiras diante do público no santuário. .  

“Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário”, afirmou Timotinho.

Aguinaldo, que é sucesso no mundo da música e na televisão, passou mal e teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 21 de maio, quando estava em Barreiras, na região oeste do interior da Bahia. Ele, no entanto, foi transferido para a capital do estado da Bahia, Salvador, um dia depois. Em menos de uma semana depois, a família pediu a transferência para um hospital de São Paulo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio