Alex Escobar se manifesta após acusações do filho, que ameaçou se matar

Publicado em 01/10/2019 14:37
Publicidade

O filho do apresentador do ‘Globo Esporte’ Alex Escobar, Pedro Escobar, 19 anos, usou o Twitter para desabafar um drama familiar que está vivendo. Pedro revelou problemas com o pai, que segundo ele foram causados após ter se assumido homossexual e ameaçou se matar.

Através de sua assessoria de imprensa, Alex afirmou ao Observatório dos Famosos, que as acusações do filho é uma grande injustiça. “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, iniciou o filho de Alex.

Em seu desabafo, Pedro afirmou que já tentou se matar e acusa o pai de não pagar a pensão corretamente: “Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso. Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano”.

Por fim, ele faz outras diversas acusações, incluindo sua irmã, Marina Escobar. “Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante a minha vida toda e provavelmente ela foi falar com ele. Eu estou há beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi. Eu não tenho renda pra entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso, venho por aqui pedir socorro aos meios de comunicação. Depressão é doença, suicídio não é mimimi”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio