Destaques Notícias

Mauro Machado e Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta chora com a possibilidade de conhecer suposto irmão: “Muito feliz”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta está ansiosa para conhecer um novo irmão. Mauro Machado, seu pai, topou fazer um DNA para descobrir se o filho de uma mulher com a qual se envolveu no passado, é irmão da cantora.

Segundo a coluna, a famosa já marcou um encontro com o suposto irmão, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, lugar em que ela fará o Show das Poderosinhas. Anitta descobriu que sua suposta sobrinha é sua fã.

A famosa disse que está feliz com a notícia, que pode ser real. “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, confessou. Em tempo, a morena, que brilhou no palco do Rock in Rio, agradeceu a nova conquista da sua vida.

“Quero muito agradecer a todos vocês porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar para vocês tudo o que aconteceu na minha história até eu chegar neste momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes, nem eu acredito. De verdade, hoje eu só quero agradecer”, chegou a dizer. Vale lembrar que ela se envolveu em uma polêmica com Ludmilla, por conta de direitos autorais da música ‘Onda Diferente’.

Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório G