Após perder 33 kg, Naiara Azevedo diz: “Eu era mais sexy gordinha”

Publicado em 16/10/2019 09:51
Publicidade

A cantora Naiara Azevedo mudou radicalmente após perder peso. No entanto, ela afirmou que estar magra não é sinônimo de ser sensual. Em entrevista para a revista Quem, a loira disse que “era mais sexy gordinha”. Ela também revelou que perdeu 33 quilos com a última dieta.

“Na verdade, eu perdi 100 quilos na vida. Nesta última dieta, que perdi 33, mas me aceitava e me amava gordinha. Sempre tive a autoestima lá em cima. Só emagreci por problema de saúde porque tive uma lesão no joelho e no pé”, explicou ela. “Já tive vários efeitos sanfona e estou conseguindo manter o peso, a numeração, que facilita para os stylists me vestirem”, complementou.

Questionada sobre sua alimentação, ela explicou que está em um processo de reeducação alimentar. “Eu não faço mais dieta, levo um estilo de vida saudável”, afirmou. “Como pizza, chocolate, mas com equilíbrio, como tudo na vida. Sabendo dosar você pode aproveitar de tudo“, disse.

Esbanjando boa forma, ela compartilha cliques quentes em suas redes sociais, mas não se gaba disso. “Acho que estou vivendo uma fase legal da minha vida. Não é o peso, mas o estado de espírito, minha carreira e vida pessoal e emocional”, garantiu Naiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio