Após polêmica, pai de MC Gui diz que cantor está arrependido e chorando muito

Publicado em 22/10/2019 18:55
Publicidade

Após perder contratos, ter shows cancelados e ter recebido diversos comentários negativos, MC Gui gravou um novo vídeo para o jornal Extra, pedindo desculpas por ter debochado da garotinha fantasiada de ‘Boo’, na Disney.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, falou ele. (veja vídeo aqui).

O pai do cantor, Rogério da Silva, falou que o herdeiro está arrependido e chorando muito. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, revelou o patriarca. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, disse ainda. Mais tarde, o cantor se desculpou no programa ‘A Tarde é Sua’.

A mãe de Gui, Claudia Baronesa, chegou a usar o Instagram para pedir desculpa, em nome do filho. “Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio