Após ser confundido com MC Gui, funkeiro MC Guimê perde seguidores

Publicado em 23/10/2019 17:49
Publicidade

O programa Se Joga exibiu um vídeo do MC Guimê lamentando sobre a confusão dessa terça-feira (22), quando algumas pessoas confundiram ele com outro funkeiro. MC Gui teve shows e contratos cancelados, após zombar de uma garotinha aparentemente doente, na Disney.

“Ontem realmente aconteceu essa confusão, fui confundido com o MC Gui nas redes sociais por conta dos nomes artísticos, que são parecidos. As pessoas foram tirando conclusão, comentando, criticando”, falou.

“Perdi alguns seguidores, mas ao mesmo tempo me senti confortado, abraçado pelo meu público. As pessoas dedicaram seu tempo para deixar claro que eu não tinha nada a ver com isso”, completou, sem criticar o colega. A cantora Lexa, esposa de Guimê, também se pronunciou sobre a confusão. “Fui olhar agora os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando ele. Guimê, gente, meu marido. Não tem nada a ver com o que está acontecendo”, disparou.

Tem gente desejando morte e o caramba. Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio