Bruna Marquezine é vista de mãos dadas com irmão de Giovanna Ewbank

Publicado em 04/10/2019 13:12
Publicidade

Bruna Marquezine curtiu o 4º dia de Rock in Rio, ontem. Porém, ela não estava só, junto com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela aproveitou a noite de quinta-feira (03). Dentre o grupo de amigos, também estava o irmão da loira, Gian Luca Ewback, que ficou juntinho da atriz global.

Além dos shows, eles estavam indo curtir o Party Experience, que é um tipo de after. Enquanto caminhavam, Bruna e o irmão de Giovanna, não esconderam que estavam juntinhos e andaram de mãos dadas. Você pode ver a foto clicando aqui.

Recentemente, ela esteve em Paris, para a semana da moda por lá. Desinibida, ela chegou a sair com um grupinho de amigos e rebolou no meio das ruas do país europeu. Sempre estilosa, ela apostou ainda mais em seus looks e arrasou com as peças escolhidas.

Bruna não assumiu nenhum relacionamento depois de seu término com Neymar. Eles não aparecem juntos há um bom tempo. Nas redes sociais, o jogador causou pela última vez, em maio, quando curtiu uma foto da ex, levando os fãs que shippam os dois, ao delírio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio