Cantor Pablo perde 26 kg em quatro meses: “Tive que cortar pão e queijo”

Publicado em 03/10/2019 17:46
Publicidade

Pablo, cantor romântico conhecido pelas músicas “Porque homem não chora” e “Bilu bilu”, deu uma entrevista ao GShow. Ele contou como fez para perder 26 kg em apenas quatro meses.

“Estou fazendo uma dieta agora para ganhar massa magra. É um sacrifício muito grande que a gente paga, até pelo fato dessa vida corrida que a gente tem na estrada, para administrar isso é muito complicado. Agora estou conseguindo equilibrar”, começou.

“Tive que cortar pão, queijo, cerveja – que eu gostava bastante de uma cervejinha. Açúcar eu já não como há um tempo, farinha também não como há um tempo. Foi mais fácil para mim equilibrar. O queijo, que eu gosto como vinhozinho, isso é uma das coisas difíceis de deixar. Mas em prol da minha saúde, consegui”, disse ainda.

“Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, então acho que muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável, quando você tem uma vida saudável”, celebrou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio