Cíntia Dicker fala sobre seu affair com Pedro Scooby: “Logo isso acaba”

Publicado em 07/10/2019 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia Dicker e Pedro Scooby foram uma “atração” à parte no Rock in Rio desse ano. Os dois curtiram o festival juntinhos, e sem esconder o que estava rolando, eles beijaram muito nesses últimos dias do evento.

Mas apesar do bom relacionamento entre ela e o ex de Luana Piovani, a modelo brasileira, revelou que isso foi apenas algo passageiro e que agora, ela voltará a vida real. “Logo, logo, vou embora, volto a vida normal e isso acaba”, contou ela ao Extra. Atualmente ela vive nos Estados Unidos.

Durante o sábado, assim que chegou ao Brasil, Pedro não desgrudou da top, e os paparazzi não tiraram os olhos dos dois. Em certo momento, eles foram flagrados aos beijos, e além disso, nos stories de Matheus Mazzafera, Scooby afirmou que estavam apenas “ficando”.

Pegos de surpresa nos stories do youtuber, eles tentaram fugir do assunto, então o atleta brincou que os dois eram apenas “amigos com benefícios”. Sobre o término recente com Anitta, ele afirmou: “Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, contou ao jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio