Com pneumonia, Fernando Zor se interna em hospital

Publicado em 09/10/2019 19:25
Publicidade

O sertanejo Fernando Zor se internou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (8), para cuidar de uma pneumonia. A assessoria dele disse à Quem que o cantor está sendo medicado com antibióticos intravenosos.

“O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos”, dizia a nota.

Como ainda não há previsão de alta, seu parceiro Sorocaba fará show sozinho na quinta-feira (10), em Cosmorama, São Paulo. “O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)”, falou ainda a porta-voz.

Recentemente, ele e Maiara, da dupla com Maraisa, tiveram um rápido término de relacionamento. Depois de se reconciliarem, Fernando confessou, ao TV Fama. “Estamos bem. Mas é sempre ela que briga comigo”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio