“Comigo é paz e amor”, diz Anitta sobre treta com Ludmilla

Publicado em 11/10/2019 01:05
Publicidade

Atração principal do Conexão Globosat, evento que anunciou as novidades da programação dos canais por assinatura do Grupo Globo na noite desta quinta, 10, em SP, Anitta falou com a imprensa sobre a treta envolvendo sua colega Ludmilla. Anitta disse que não está chateada com nada, e que é da paz e do amor.

A relação das amigas está abalada por conta da composição de uma canção, Onda Diferente. Composta originalmente por Ludmilla, a letra não foi aprovada por sua gravadora, Warner. Mas após ser divulgada nas redes sociais viralizou. Lud contou com o apoio da poderosa para dar um gás no hit. Anitta então trabalhou nos arranjos, convidou o rapper Snoop Dogg e o produtor Papatinho.

A treta começou após a música entrar para os aplicativos de streaming e não constar o nome de Ludmilla nos créditos. De acordo com Lud, uma das exigências de Snoop era ter 50% dos créditos da letra é o fato de Anitta ter sido creditada como coautora. A rusga entre as brasileiras foi divulgada pelo jornalista Leo Dias.

No bastidores do evento repleto de globais, Anitta foi questionada se está ou não chateada com a sua amiga e parceira de performances: “Não estou chateada com nada, amor. Comigo é paz e amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio