“Dá impressão que acabou tudo”, diz filho de Roberto Carlos sobre câncer

Publicado em 11/10/2019 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho de Roberto Carlos, o músico Dudu Braga, 51 anos, revelou que está há meses tratando um tumor. Braga passou por sessões de quimioterapia e cirurgia para curar a doença que atingiu o pâncreas. Todavia, só agora ele veio a público revelar o que aconteceu.

Dudu revelou que descobriu o câncer após sentir dores persistentes na costas. “A dor era leve, mas persistia há quase um mês. Decidi passar em um Pronto Socorro e o médico desconfiou de pancreatite”, disse ele, à Folha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia seguinte, o médico veio com a notícia. É uma pancada, dá impressão que acabou tudo. Todos ficaram muito abalados, minha mulher e meu pai”, revelou o músico, sobre o resultado dos seus exames.

Para retirar o tumor, Braga teve que passar por cirurgia e depois encarou 12 sessões de quimioterapia. “Meu cabelo não caiu, mas não dá para fugir do enjoo e prostração. Ainda estou sentindo um pouco dos efeitos colaterais, como falta de sensação nas mãos”.

Braga estava afastado dos palcos com as apresentações da banda RC na Veia, da qual é baterista. Por fim, Dudu contou que durante cinco anos ele terá que fazer exames regulares. “Claro que não estou curado, porque só se considera cura após cinco anos. É preciso fazer exames regulares nesse período”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio