Débora Nascimento fala sobre ex-marido: “Eu renasci muito mais forte”

Publicado em 14/10/2019 16:35
Publicidade

A atriz Débora Nascimento participou do programa Se Joga, na Globo, e deu detalhes da sua vida pessoal. Ela falou sobre o fim do seu casamento com José Loreto e do seu atual namorado, Luiz Perez.

“Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz!”, falou. “[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento”, disse ainda.

“Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo? Por que essa atenção em cima disso?”, afirmou, no programa. Sem citar o nome do ex, ela falou que morreu e renasceu, após separação. “Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. E eu renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e consciente dos meus desejos também. Hoje, eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, disparou.

A saber, Débora foi alvo de boatos de que teria se relacionado com João Vicente de Castro. O galã falou sobre o assunto para a Quem:Não interessa se é verdade ou mentira [risos]. A verdade e que Débora é uma mulher espetacular“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio