Demi Lovato tem conta invadida e supostos nudes vazados; fãs prestam apoio à cantora

Publicado em 18/10/2019 15:03
Publicidade

Em um situação nada agradável, Demi Lovato teve sua conta invadida por hackers, na noite dessa quinta-feira (17). O Snapchat oficial da cantora do hit ‘Sorry Not Sorry’, foi usado para espalhar fotos íntimas, possíveis nudes da famosa. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs prestaram apoio à estrela.

Dentro da rede social um dos stories dizia: “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes”. Em seguida, apareceu um link com algumas fotos em que aparece uma mulher morena, que possivelmente era a artista e ainda mais mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, fãs que viram o caso, deixaram mensagens dando força à cantora. “Demi lovato é o ser mais lindo que já vi”, disse uma, citando a tag “RespectDemi”. Outro ainda publicou: ” Não adianta passar o setembro amarelo militando sobre saúde mental e respeito ao próximo para no mês seguinte estar caçoando ou compartilhando algo tão íntimo para alguém. Ninguém quer nada seu divulgado sem seu consentimento! Não machuquem este anjo precioso”.

Em postagem recente, Demi mostrou no Instagram, que está em uma nova fase da vida em relação a sua fé. Emocionando os fãs, ela postou um texto explicando o motivo de seu batismo, em Israel, no Rio Jordão, o mesmo em que Jesus se batizou. “A espiritualidade é tão importante para mim… Ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar que Jesus foi batizado – nunca me senti mais renovada em minha vida“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio