Eita! MC Gui e sua família sofrem ameaças de morte; funkeiro irá se recolher

Publicado em 24/10/2019 16:53
Publicidade

Foi divulgada uma nota à imprensa, nesta quinta-feira (24), pela assessoria do MC Gui. A porta-voz falou que o cantor e sua família estão sofrendo ameaças de morte, após o funkeiro ter supostamente feito bullying com uma menina na Disney.

“Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, dizia o comunicado.

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, falou ainda, avisando que o funkeiro irá se recolher.

Após a repercussão, o artista pediu perdão. “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio