Evandro Santo se retrata após chamar turistas de ‘pobres e cafonas’

Publicado em 17/10/2019 23:31
Publicidade

Evandro Santo recorreu às redes sociais para se retratar diante a repercussão após chamar alguns turistas que tiravam foto em uma placa de Arraial do Cabo, de ‘pobres e cafonas’.

O jurado dos quadros musicais do Programa Raul Gil, do SBT, afirmou se tratar de uma brincadeira supostamente combinadas com os turistas que foram criticados por ele. 

“Eu não acredito que a esta altura do campeonato eu tenho que retratar uma brincadeira que fiz. Estava chegando na cidade, falei para o Edu, que queria tirar uma foto ali. Ele me disse: ‘Evandro, não tire, porque o pessoal vai te reconhecer’. Falei: ‘Deixa. Deixa eu tirar lá’. Quando desci, o pessoal disse: ‘Olha o Christian Pior’, outros falaram: ‘Olha o ‘veado’ (sic) de A Fazenda’, outros falaram ‘a bicha do Raul Gil’. Comecei a tirar sarro com eles”, disse. 

A polêmica

Nas redes sociais, Evandro fotografou um grupo de turistas tirando fotos em uma placa da cidade Arraial do Cabo. Ácido, o humorista disparou: “Ali a pobreza. Pobreza tirar foto em frente à placa. Não tem coisa mais de pobre, cafona, do que tirar em ‘Eu em Arraial’. Criem vergonha, vão tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres, cafonas! Ridículos”, disse ele no vídeo. Na legenda, foi ainda mais ácido: “Me irrita num grau”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio