Isabella Cecchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isabella Cecchi colocou os seios turbinados para jogo, na noite dessa quinta-feira (03), no Rock in Rio. Sem medo de ser feliz, a ex-BBB, que sempre exibe o corpão nas redes, aproveitou a noitada sem sutiã, mesmo com apenas 40 dias depois de colocar silicone.

Em conversa com a QUEM, ela revelou que foi um tanto imprudente por não estar com a peça que é usada após se fazer esse tipo de cirurgia. “Coloquei silicone depois que saí. Queria um pouco mais de volume. Faz 40 dias que passei para cirurgia. Coloquei 300 ml. Não era para eu estar aqui sem sutiã. Meu médico está bem em cima de mim”, revelou ela.

Afinal, é um processo para desinchar… Era o que eu queria. Temos que fazer o que nos faz feliz para aumentar nossa autoestima. Sou vaidosa. Amo maquiagem. A mulher nordestina é muito emperiquetada e eu sou assim. Não sou nenhum discreta, adoro um brilho”, completou ela, destacando que é sim, bastante vaidosa.


Para o evento, ela que tem quase 2 milhões de seguidores só em seu Instagram, usou um crooped deixando a barriguinha à mostra, calça combinando e com muito brilho. Sempre ousada, ela caprichou na maquiagem e acessórios.

Planos pós-BBB

Quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, a loira estava cursando medicina, porém, seus planos mudaram. “Tranquei a faculdade de medicina e estou estudando teatro. Quero ver como funciona esse mercado e tenho certeza que seria feliz como atriz. Nunca foi meu sonho, mas estou a cada dia mais apaixonada por este universo. Meu sonho de infância era ser médica. Essa parte artística veio agora. Comecei a Escola de Atores Wolf Maya há dois meses.”