Felicidades! Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam em cerimônia nos EUA

Publicado em 01/10/2019 09:49
Publicidade

Após um ano de casamento no civil, Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram com festão em Carolina do Sul, nos EUA, na última segunda-feira (30). Os votos foram trocados diante do pôr do sol, de acordo com a revista People.

Estavam presentes 154 convidados, e a modelo Kendall Jenner e o empresário Scooter Braun eram alguns deles. Travis Scott, Usher, Ed Sheeran e Jaden Smith, também prestigiaram a união dos pombinhos.

Após o casamento, o famoso publicou algumas imagens nas redes. Em uma delas, o casal aparece ainda criança. “Eu e a esposa! E os sogros. Obrigado por deixarem sua filha casar com um selvagem como eu”, brincou ele. Anteriormente, ele postou um clique em que aparece ao lado da esposa, quando os dois eram mais jovens. “Eu e minha mulher. Onde tudo começou”, escreveu ele.

Em agosto, ele se declarou para a amada, nas redes. “Agora eu estou navegando na melhor época da minha vida: Casamento. É uma incrível nova responsabilidade. Você aprende a ter paciência, confiança, compromisso, humildade e carinho e tudo o que parece te fazer ser um bom homem”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio