Francisco Vitti se emociona com o nascimento da sobrinha e faz texto para o irmão, Rafael Vitti

Publicado em 24/10/2019 01:40
Publicidade

Francisco Vitti recorreu às redes sociais para falar sobre o nascimento da primeira sobrinha, filha do ator Rafael Vitti com a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck

Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo“, começou ele, que publicou um clique em que o irmão surge na maternidade, nas redes sociais. 

Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem“, disse. 
Tatá recebeu elogios do cunhado. “Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha”. No fim, Francisco se declarou à sobrinha: “Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor“.

Por fim, Francisco fez agradecimento, celebrando o nascimento da sobrinha. “Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês“. Rafael agradeceu o carinho do irmão: “Que lindo, meu irmão! Te amo muito! Obrigado por tanto, sempre… aprendo muito com você, meu melhor amigo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio