Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos procurou um hospital em Belém, no Pará, às 6h da manhã deste sábado (11) após bater cabelo, ficar tonta e cair no palco durante uma performance de drag em um show. 

A cantora levou pontos na cabeça, pois ao cair, bateu na quina de uma mesa de equipamentos de som. A estrela já recebeu alta médica e passa bem. Nas redes sociais, ela falou sobre o episódio. 

“De corpo quente não senti porr* nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco. Gente, recebi alta e estou em casa super bem. Ontem ao cantar no show na @lambateriabelem fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero, mas fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos. A vibe tava tão foda que estanquei o sangue e a energia de vocês me fez cantar até o fim!”, escreveu ela no Twitter.


“A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”, disse ela, que recentemente falou sobre masturbação feminina