Gracyanne Barbosa diz que Belo pode se encontrar com ex: “Tem coisas pra resolver”

Publicado em 15/10/2019 10:15
Publicidade

Durante uma entrevista no programa do Bial, o cantor Belo falou sobre a época difícil em que estava preso. Relembrando a situação, ele se disse grato pela ex Viviane Araújo. Mostrando não ter ressentimentos, Gracyanne Barbosa, atual esposa do pagodeiro, deu sua opinião sobre os dois.

“Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse ele.

Já em conversa com o TV Fama, Gracyanne afirmou: “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

“Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”, afirmou ela, que no começo desse ano, trocou farpas com a atriz da Globo. Durante o carnaval Viviane mandou uma indireta para a musa e ela não ficou calada, desdobrando ainda mais essa ‘treta’ que parece não ter fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio