Inah de Carvalho morre em São Paulo, aos 65 anos

Publicado em 23/10/2019 20:50
Publicidade

Inah de Carvalho, atriz de Malhação, morreu aos 65 anos na última terça-feira (22), em São Paulo. Ela enfrentava uma doença pulmonar crônica. Quem confirmou a notícia foi o Facebook oficial ‘Prêmio Bibi Ferreira’.

A famosa venceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante em musicais, pelo seu trabalho em “Billy Elliot – O Musical”, neste ano. Ela é conhecida por diversos trabalhos na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carvalho fez a Dona Dalva, em Malhação – Sonhos, no ano de 2004. Ela também gravou o filme ‘Sogra Perfeita’, que terá Cacau Protásio como protagonista. Ainda sobre seus trabalhos, Inah esteve no musical ‘Família Addams’, atuando como a Vovó. O corpo da atriz será cremado na Vila Alpina, zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (24).

Amigos da famosa usaram as redes para lamentarem sua morte. “Não foi isso que a gente combinou no último dia de @billyelliotbrasil, dia desta foto. Combinamos um próximo encontro de vovó e neto na arte. Poxa vida. E não é que comemoramos lado a lado nossa última grande vitória juntos?”, disse o ator Beto Sargentelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio